segunda-feira, 28 de junho de 2010

Saudades de quem se foi

Dedico esta a uma pessoa que passou pela minha vida.E que mesmo sem saber fez a diferença nela, sem saber me mostrou que a vida é linda, me mostrou que vale a pena viver, que nem todos tem este mavarilhoso privilégio, o privilégio de viver ...

Nas estrelas
Te procuro.
Nas canções eu me perco.
Suas palavras ainda parecem murmurarem
Ao pé do meu ouvido.
Te procuro
Sem saber porque,
Te desejo sem culpa...
Para cada estrela
Uma lágrima de saudade...
Uma procura sem fim.
Um amor
Que o tempo não levou,
Que pedaço da minha alma roubou...
Te Procuro
Em Sonhos
Mas só te encontro em pensamentos...
Te procuro
Mas só encontro meu coração
Doendo de saudade de você...
Uma fuga de mim,
Um abandono que me tortura...
Se entrega,
Porque mesmo que fuja

Nenhum comentário:

Postar um comentário